quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reunião Mansões Santo Antônio CONSIMA: Promotor condiciona a liberação de recursos para estudo de contaminação à licitação de serviços e obras de reparação ambiental que constam nos processos que a Prefeitura foi condenada.

Em ofício encaminhado a Comissão de Economia e Defesa dos Direitos do Consumidor, o promotor de Meio Ambiente, José Roberto Carvalho Albejante, sugeriu a liberação de parte dos R$ 24 milhões para finalizar o estudo de contaminação no bairro Mansões Santo Antônio e que seja feito somente após as licitações de obras ou serviços que constam em processos que o município foi condenado a reparar o meio ambiente.


A partir daí foi decidido que a comissão vai solicitar recursos do município e também vai solicitar agilidade das licitações para realizar obras e serviços referentes a processos judiciais transitados e julgados de processos ambientais.   



Na reunião ficou evidente a indignação dos compradores e moradores do empreendimento que há mais de uma década aguardam solução do problema.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário