Com a presença do gerente da CETESB Eng. Dergressi, do representante da Secretária do Meio Ambiente Flávio Gordon, da diretora do PROCON Dra. Viviane, da coordenadora de vigilância da Secretária de Saúde Dra. Janete e dois representantes da empresa AECON que iniciou os serviços de estudo da contaminação da área do empreendimento da CONCIMA no bairro Mansões Santo Antônio, e de dezenas de compradores de imóveis na região, a Comissão de Defesa do Consumidor discutiu por mais de 2 horas a situação do empreendimento.
Indignados com os mais de 10 anos de espera para a solução, os cobradores cobram ações urgentes para resolver a situação.
Ficou decidido que a empresa AECON fara um novo orçamento para terminar os estudos da contaminação e a prefeitura encaminhará novo pedido à justiça em 20 dias para liberar parte dos recursos bloqueados na justiça para ações ambientais que são de 24 milhões de reais.
Dário Saadi vai também verificar no governo do Estado se é possível pleitear recursos no fundo Estadual do Meio Ambiente para remediação ambiental do bairro Mansões Santo Antônio.
Dário Saadi
Vereador-Presidente do PMDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário